FIM DE FESTA: operação em casa de prostituição apreende 9 barras de maconha e prende suspeito

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em uma ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), desencadeou a operação Vênus de combate ao tráfico de drogas e a uma organização criminosa, na cidade de Bom Jardim de Minas e região, no Campo das Vertentes. A operação foi desencadeada após denúncias indicando atividades ilícitas em uma casa de prostituição localizada no município.
Na manhã desta terça-feira (4/6), as forças de segurança pública cumpriram buscas em dois locais, onde foram apreendidas nove barras prensadas de substância análoga a maconha e quatro pinos contendo substância semelhante à cocaína. Além disso, os policiais apreenderam também um equipamento utilizado para vigilância por câmeras, um celular e outros materiais que poderão ser úteis nas investigações.


Durante a operação, um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com o comércio de drogas realizado no local. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Andrelândia e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.
O delegado responsável pela operação, Lucas Terrão, ressaltou a importância da ação conjunta e reforçou o compromisso da PCMG com o combate à criminalidade. “A Polícia Civil continua empenhada em combater o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas, visando proporcionar mais segurança e tranquilidade à população”, pontuou. “As investigações vão prosseguir para identificar outros possíveis envolvidos e a extensão das atividades criminosas na região”, concluiu.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular