16 de julho de 2024 03:26

COVARDIA EXTREMA EM PIRANGA(MG): pais denunciam agressão ao filho autista: “queremos justiça”! desabafam

Um caso de agressão física revolta a simpática Piranga (MG).Os pais procuraram nossa redação para denunciar um caso de abuso e covardia. Eram por volta das 19:00 horas, de sexta-feira (14), quando o filho, de 12 anos, que é autista, estava em uma quadra poliesportiva no Bairro Vila do Carmo, em um momento de lazer, quando um homem descontrolado na companhia de uma das suas filhas menores, entra na quadra e o agrede com vários tapas no rosto e ameaças de soco. As cenas foram gravadas por câmeras internas.
Amigos da vítima interviram o agressor que, em seguida, deixou o local. A criança assustada sem entender o ocorrido, foi até a casa da avó e relatou as agressões sofridas e seus pais foram acionados imediatamente e foram até a casa do agressor, porém ele havia fugido de moto e não foi encontrado.
Os pais revoltados com o crime registraram um boletim de ocorrência. A causa da agressão seria por um suposto desentendimento com a filha do agressor, coisas de crianças, nada que justificassem a atitude extrema.
A vítima foi levada ao médico, pois sentia dores do peito, nos ouvidos e no maxilar. O caso trouxe indignação aos pais e a comunidade piranguense. “Queremos a punição do agressor de acordo com a Justiça para as devidas reparaçoes”, disseram os pais que preferiram o anonimato no matéria.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade