16 de julho de 2024 04:37

CRUELDADE: homem é encontrado morto e sem cabeça

O corpo de Wanderson Rosa e Silva, de 33 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (16), foi encontrado sem cabeça, neste sábado (22), no Morro da Mata, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). A família de Wanderson, que também reside no distrito, reconheceu o corpo, que foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

Uma irmã de Wanderson, em declaração ao Sou Notícia, confirmou que o corpo foi encontrado sem a cabeça e revelou que a polícia já tem um principal suspeito, que ainda não foi capturado.

A Polícia Civil, que já investigava o desaparecimento de Wanderson, segue apurando o caso. De acordo com informações preliminares, Wanderson estava em uma festa na madrugada de seu desaparecimento, na rua onde morava com sua mãe e irmãos, no bairro Vila do Cruzeiro, no distrito de Cachoeira do Campo. Durante a festa, ele se envolveu em uma briga com agressões físicas contra outro homem.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Wanderson parado numa esquina próxima à festa, momentos após a briga. Testemunhas afirmam que ele se recusou a ir para casa após o conflito.

Qualquer informação relevante pode ser reportada à Polícia Militar, por meio dos telefones 190 e 181, para ajudar na captura do suspeito e elucidação completa do caso. É possível também denunciar diretamente à Polícia Civil nos números (31) 3551-3222 ou 197.

  • Sou Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade