13 de julho de 2024 05:33

Dentista, de 29 anos, morre em acidente na BR-267 após bombeiros tentarem, por 50 min, “ressuscitá-lo”   

Na BR-267, o dentista Lucas de Castro Bittar (de 29 anos), que trabalhava numa clínica de Muriaé (MG), morreu em acidente envolvendo três veículos. O fato se deu na tarde de domingo (7/7), em Tebas, distrito de Leopoldina (Zona da Mata, de Minas Gerais).

A identificação da vítima foi feita pela imprensa local.

“A vítima teve parada cardiorrespiratória após sofrer traumatismo cranioencefálico grave e severo sangramento de ouvido e boca. Os bombeiros realizaram ressuscitação cardiopulmonar, por aproximadamente 50 minutos, até o médico do Samu constatar o óbito no local”, informou a corporação.

Imagem do acidente – Foto divulgada pela Rádio Muriaé

Uma outra vítima, uma mulher (de 31 anos), foi conduzida para a Casa de Caridade Leopoldinense pelos bombeiros. Os demais envolvidos, duas pessoas, foram atendidos no local e não necessitaram de transporte hospitalar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgadas pela Rádio Muriaé, “a caminhonete Saveiro (que trafegava sentido Leopoldina – Juiz de Fora) ao curvar para a direita, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com um Hyundai Creta (que estava no sentido oposto). Em seguida, a caminhonete bateu transversalmente em um Volkswagen Polo (que também estava no sentido oposto à caminhonete)”.

Imagem do acidente – Foto divulgada pela Rádio Muriaé

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade