A polícia Civil continua investigando o assassinato de um trabalhador ocorrido próximo ao trevo de Prados (MG), onde o motorista de aplicativo Fernando Alves Viana, 33 anos, morador de Santa Cruz de Minas, uito querido, foi encontrado morto com um tiro atrás da orelha. A última corrida registrada pelo aplicativo foi na noite desta segunda-feira (8), quando a vítima teria pegado um passageiro na Avenida do Contorno.
O carro em que Fernando trabalhava, um Fiat Argo, foi encontrado abandonado em uma rua na Colônia do Marçal em São João Del Rei. Em outra rua do Bairro foi encontrado um dos pés do tênis da vítima, idêntico ao outro pé que a vítima usava no momento em que foi locali\S. Segundo informações, na residência da vítima, teriam sido furtados um notebook e o DVDR que registrava as gravações do circuito interno da casa, indicando possivelmente que o assassino teria ido ao local.
Ainda não há informações sobre o local e a hora do velório de Fernando. A polícia continua à procura do assassino do trabalhador.