Um homem, com idade não relavada, foi assassinado com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, neste domingo (18), na antiga estação ferroviária, no bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. O corpo do homem estava envolto em uma coberta em cima de algumas pedras.
Informações obtidas pela Polícia Militar dão conta de que o assassinato teria ocorrido em outro local e o corpo da vítima teria sido jogado no espaço abandonado por um carroceiro.
Imagens da câmeras de vigilância da região ainda serão analisadas. A vítima é suspeita de ser o autor de homicídios recentes na região do aglomerado da Ventosa, na região Oeste da capital. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar o autor do crime. O caso ainda será investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190. Na ligação, o denunciante revelou que na antiga estação ferroviária, da Gameleira, aparentava ter um corpo envolto em um cobertor sobre umas pedras. No local, os militares se depararam com o corpo conforme havia sido relatado na denúncia.
Informações obtidas pela Polícia Militar dão conta de que o assassinato teria ocorrido em outro local e o corpo da vítima teria sido jogado no espaço abandonado por um carroceiro. Os militares perceberam que nas proximidades do espaço abandonado existe uma câmera de vigilância que pode ter filmado a desova do corpo. Contudo, o equipamento será analisado na segunda-feira (19).
A vítima foi identificada e o indivíduo é suspeito de ser autor de homicídios recentes na região do aglomerado da Ventosa, em Belo Horizonte. A perícia constatou que o homem foi morto com uma perfuração na cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar o autor do crime. O registro será encaminhado para a Polícia Civil, que vai ficar responsável pela investigação do crime.