×

Casal é baleado em carro e homem dirige até UPA para pedir socorro; mulher morreu

Segundo informações preliminares repassadas pela PM na UPA, homem, de 65 anos, e a mulher dele, de 61, foram atingidos por tiro no bairro Jardim Vitória. Testemunhas contaram aos policiais que eles foram baleados após tentativa de assalto.

Um casal baleado dentro de um carro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (21). A mulher não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares repassadas por uma guarnição da Polícia Militar (PM) na UPA, Luciano Augusto Dias de Azevedo, de 65 anos, e a mulher dele, Marília Aparecida Passos Azevedo, de 61, foram atingidos no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste da capital mineira.

Casal foi baleado dentro de carro em Belo Horizonte — Foto: Larissa Bernardes/TV Globo

Testemunhas contaram aos policiais que eles foram baleados após tentativa de assalto. Mesmo ferido, o homem dirigiu até o pronto atendimento para pedir socorro.

O filho do casal disse à equipe de reportagem da TV Globo que os pais iam para Capitólio comemorar o aniversário do Luciano, nesta quinta-feira (22), e, ao reduzirem a velocidade para passar por um quebra-molas, foram abordados por um suspeito, que atirou uma vez.

O homem foi atingido no peito e Marília, embaixo da axila, e morreu. Luciano foi transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Vidro da janela do carro foi furado por tiro — Foto: Reprodução/TV Globo

FONTE G1

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp