×

SUSPENSÃO DO TWITTER: EPR Via Mineira expande serviços com canal de WhatsApp para usuários da BR-040

Novo canal de comunicação oferece informações em tempo real sobre condições de tráfego e serviços na rodovia

A EPR Via Mineira, concessionária responsável pela administração da BR-040 entre Belo Horizonte e Juiz de Fora, lança um canal de atendimento pelo WhatsApp para facilitar o acesso dos usuários a informações sobre as condições da rodovia. O novo serviço oferece uma alternativa ágil e acessível após a suspensão da rede social X (antigo Twitter) no Brasil, permitindo aos motoristas acompanhar a situação do tráfego em tempo real.

“Com o canal de WhatsApp, os usuários da BR-040 têm acesso instantâneo a uma ampla gama de informações essenciais, incluindo atualizações em tempo real sobre as condições de tráfego, avisos de obras e outros comunicados relevantes. Além disso, oferecemos orientações de segurança para evitar acidentes e detalhamentos sobre a localização e serviços das nossas bases operacionais” explica Eric de Almeida, diretor-executivo da EPR Via Mineira. “Essa iniciativa visa tornar a comunicação mais acessível e ágil, proporcionando aos motoristas uma experiência mais segura e informada ao longo de toda a rodovia.”

O canal no WhatsApp está disponível para todos os usuários no site da concessionária. Em caso de emergência, os usuários podem ligar para o número 0800 003 1040, que também fornece informações sobre a estrada, incluindo bloqueios e trechos em obras. O atendimento em pista prestado pela EPR Via Mineira é gratuito.

A empresa conta com 5 Bases de Atendimento ao Usuário localizadas em Nova Lima, Congonhas, Carandaí, Barbacena e Santos Dumont. As bases de atendimento estão equipadas com ambulâncias, guinchos entre leves e pesados, viaturas de inspeção de tráfego, caminhões de combate a incêndio, além de veículo para apreensão de animais. Os locais também servem de pontos de apoio aos motoristas, com banheiros e água.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp