Na noite de sábado (14), a Polícia Militar foi acionada no Hospital Raymundo Campos, em Ouro Branco (MG) onde um homem de 45 anos deu entrada com queimaduras provocadas por líquido inflamável e, devido a gravidade dos ferimentos, foi realizada a sua transferência para o hospital na cidade de Congonhas.
Em contato com familiares e testemunhas, a Polícia Militar foi informada de que a vítima teria acabado de chegar em sua casa, no Bairro São Francisco, em Ouro Branco (MG), quando foi surpreendida por um homem que se aproximou com uma garrafa Pet em mãos, contendo gasolina.
O indivíduo derramou o líquido no teto do veículo da vítima, ateando fogo e vindo a laçar a garrafa já em chamas contra o corpo da vítima, provocando-lhe queimaduras na face, pescoço, tórax e braços. Em seguida, fugiu do local, não sendo mais visto.
Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu encontrar o autor, um homem de 45 anos que confessou autoria, alegando que emprestou certa quantia em dinheiro para a vítima que por sua vez, não pagou o empréstimo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.