O SAMU solicitou apoio imediato do Corpo de Bombeiros para a remoção dos destroços e resgate da vítima
A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga chegou ao local e foi informada de que duas pessoas estavam envolvidas no acidente. Uma das vítimas, um homem de 36 anos, foi encontrada consciente e apresentava apenas escoriações leves no braço direito. Ele foi atendido pela equipe médica.
A situação da segunda vítima, um homem de 41 anos, era mais grave. Durante a demolição, parte da laje desabou sobre ele, deixando-o preso sob os escombros. A equipe do SAMU solicitou apoio imediato do Corpo de Bombeiros para a remoção dos destroços e resgate da vítima. Após mover parte dos escombros, o médico da equipe constatou que o homem já estava sem sinais vitais e morreu no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a liberação da cena pela perícia técnica, os militares realizaram o içamento da laje que havia prensado a vítima. O corpo foi removido dos escombros e liberado para o serviço funerário.
A Polícia Militar também esteve presente, auxiliando no atendimento e garantindo a segurança da área. As causas do desabamento e possíveis falhas de segurança no local serão investigadas pelas autoridades.
FONTE O TEMPO