Estudante e mulher são hospitalizadas após tomarem sorvete e passarem mal em uma escola de MG

Um menino de 15 anos foi apreendido; as vítimas foram atendidas e tiveram alta médica

Uma estudante, de 15 anos e uma mulher, de 58, foram hospitalizadas após tomarem um sorvete e se sentirem mal, em uma escola de Presidente Juscelino, cidade na região Central de Minas Gerais. O fato aconteceu nesta segunda-feira (30).

Segundo o registro da ocorrência, o sorvete foi levado por outro estudante, também de 15 anos. Ele pediu para deixar o sorvete na geladeira da escola e depois de um tempo retornou para pegar. Em seguida, dividiu o sorvete com a colega e com a mulher, que é servidora da instituição.

Tanto a estudante quanto a servidora, começaram a passar mal imediatamente após a ingestão do sorvete. Inclusive um cão, que comeu o resto do sorvete, também começou a passar mal.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, imagens do circuito interno da escola mostraram o adolescente cuspindo o sorvete em um canteiro da escola, depois de colocar na boca.

O menino foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Curvelo, e o sorvete foi recolhido para perícia. A aluna e a servidora da escola receberam atendimento médico no Hospital Imaculada Conceição.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a PC e com a Secretaria Estadual de Educação e aguarda um retorno.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular