Dono do imóvel e outro funcionário foram até o local e localizaram o corpo caído perto do quarto de ferramentas, com cartuchos de arma de fogo no chão. O caso será apurado.
Um homem de 32 anos foi encontrado morto em uma propriedade na zona rural, onde trabalhava e morava, em Dona Euzébia, na noite do último sábado (5).
Segundo a Polícia Militar, ele era acusado de participação em um estupro em Astolfo Dutra, e o principal suspeito do homicídio é o pai da vítima desse crime.
De acordo com os militares, o funcionário trabalhou durante a manhã no sítio e, após esse horário, o proprietário tentou ligar para ele ao longo do dia, mas não conseguiu.
Por volta das 23h, o dono e outro funcionário foram até o imóvel e localizaram o corpo caído perto do quarto de ferramentas, com cartuchos de arma de fogo no chão.
Ainda conforme a PM, o acusado de matar o homem estaria cumprindo pena de regime semiaberto no presídio de Cataguases, no entanto, a ex-esposa informou que havia a possibilidade dele ser solto durante a segunda-feira (7).
Ninguém foi preso e o corpo foi removido pela funerária. Outros detalhes do crime de estupro não foram repassados. O caso será apurado.
FONTE G1