Populares receberam ligação de que na Rua Duque de Caxias, 1955, no Bairro Morro da Minas, em Conselheiro Lafaiete (MG), acerca de feminicídio no qual o autor havia desferido golpes de foice contra a vítima e que ela estaria caída no chão sem vida. A vítima foi identificada como Regianne Raimunda, de 43 anos.
Do exposto, as equipes TM e ROCCA, em conjunto com os militares do serviço de inteligência iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor, um dono de um varejão na região da Chapada.
Os militares da equipe de inteligência receberam informações de que o autor possivelmente estaria homiziado em um dos quartos do motel.
Diante disso, montamos um planejamento para intervenção naquele local.
Que aportou nova informação de que, possivelmente, o autor estaria de posse de uma arma de fogo e que ele já havia tentado suicídio em data pretérita.
Após confirmação do quarto onde o autor estaria, os militares se posicionaram com apoio do escudo balístico, e iniciaram a verbalização com o autor. Pela janela do quarto foi possível visualizar o autor com uma arma de fogo apontada para seu peito, momento em que foi realizado o forçamento da porta e ingresso no quarto, segurando as mãos do autor e retirando aquela arma da direção de seu peito. Neste momento, o autor conseguiu ainda efetuar um disparo, contudo percebemos que o projétil não havia saído do cano da arma. Posteriormente, verificou-se que o projétil ficou agarrado no cano da arma e a munição havia sido percurtida.
O autor relatou às equipes que além daquela arma havia outra em sua residência. Após a liberação do local pela perícia, os militares localizaram 02 armas de fogo na residência do autor.
Logo em seguida, foi dada voz de prisão ao autor e após a confecção do REDS encaminhado para a delegacia.
A jovem foi sepultada na tarde deste domingo (13) no Bairro Pires, em Congonhas (MG), sob a revolta e dor de amigos e familiares com crime brutal. O autor passou mal no presídio e foi levado às pressas pronto socorro, em Lafaiete, onde está intubado, aguardando vaga para a sua transferência.
Materiais apreendidos:
- 03 armas de fogo
- 06 munições, sendo 01 percurtida
- 01 faca
- 01 celular