SEM PROVAS: Prefeito de Itavavera (MG) afronta MPMG, cita perseguição política e faz acusações a secretaria municipal de saúde de Lafaiete

O Prefeito de Itavera (MG), José Flaviano, o “Nô” voltou a afrontar o Ministério Público de Minas (MPMG) em entrevista ao programa “Carijós Contra o Crime” e citou perseguiçao política. A declaração veio há menos de 10 dias em que o MPMG pediu o inferimento do registro da candidatura da chapa vitoriosa encabeçada por Delei do Bananal (PL) como também a diplomação, por doações irregulares de imóveis.

No próximo dia 11 de novembro o prefeito e os futuros gestores voltam as barras dos tribunais para tentar explicar o suposto abuso de poder econômico nas eleições para favorecer Delei do Bananal.

Além de afronta o MPMG, o eventual prefeito classificou investigação do órgão ministerial. “Isso é perseguição, como tantas outras. Eu vi a promotora como peserguição e abuso de poder. Isso é mais uma perseguição. Quem julga é o juiz. Isso é mais uma peserguição. Eu nunca vi promotora envolver com isso. Eu andando na rua ela ela deixou o gabinete dela e me afrontou na rua. Isso é abuso de poder. Tudo que ela fala é perseguição. Deus está na frente. Tudo vai dar certo”, acusou o prefeito.

Há menos de 10 dias, o prefeito de Itaverava também acusou a secretaria municipal de Lafaiete (MG), sem apresentar provas, de favorecer pacientes de Itaverava, com participação de seu adversário político, em detrimentio a população de Lafaiete. A secretaria determinou que ele apresente provas para a investigação.

Ouça áudio.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular