Vítima recebeu mensagem para apresentar o espaço a um suposto cliente
Um homem de 40 anos foi morto dentro do próprio salão de festa em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime foi na última sexta-feira (1º de novembro) e divulgado nesta segunda-feira (4 de novembro) pela Polícia Militar. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma emboscada.
Por volta das 15h30 de sexta-feira, o homem recebeu uma mensagem via WhatsApp de um potencial cliente que queria alugar a casa de festas no bairro Alfredo Freire. Após a troca de mensagens, foi combinado que a vítima encontraria o cliente no local para mostrar as instalações. Após o horário combinado, o homem não atendeu mais as chamadas de amigos e familiares, e o celular sinalizava como desligado.
Preocupados, os familiares decidiram ir até o local. Lá, a esposa e o filho mais velho viram o carro da vítima estacionado na porta e aberto. A casa de festas, no entanto, estava trancada com um cadeado pelo lado de fora. Alguns amigos do homem chegaram ao local e arrombaram o cadeado por volta das 19h.
Já no espaço de festa, o homem foi encontrado morto com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça. A Polícia Militar foi acionada na sequência e confirmou o óbito. A mulher da vítima usou o notebook para verificar a conversa do marido com o suposto cliente, mas a pessoa em questão apagou todo o diálogo. A perícia constatou três perfurações na região da face e uma perfuração na mão esquerda da vítima. No bolso da vítima a perícia recolheu R$ 310. O dinheiro e o veículo foram entregues para a cunhada do homem. O celular da vítima, uma corrente e uma pulseira de ouro não foram encontrados.
A ocorrência foi finalizada na Polícia Civil. Ninguém foi preso.
FONTE O TEMPO