Avô da vítima foi levado para a Delegacia de Plantão Regionalizado
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Buritis, no Noroeste de Minas Gerais, após suspeitar que a filha de 1 ano e 11 meses havia sido abusada sexualmente pelo avô. O suspeito foi levado para a delegacia nessa quarta-feira (5 de fevereiro).
De acordo com a PM, a mulher relatou que foi trabalhar e precisou deixar a filha com o familiar. Ao retornar do serviço, ela alegou que ouviu um grito da filha e foi até a casa do pai, pois ficou preocupada com o que teria acontecido.
Conforme registrado na ocorrência, ao entrar na casa, a mãe da bebê encontrou o avô da vítima apenas de cueca e com a calça nas mãos. A mulher questionou o homem sobre o ocorrido e ele disse que a outra filha dele, que é deficiente física, havia “encostado” na bebê e por isso ela teria gritado. Na sequência, o homem vestiu a roupa e deixou a casa.
A mãe da bebê notou que as partes íntimas da filha estavam “muito vermelhas” ao dar banho nela. A mulher suspeitou que o pai dela a havia violentado sexualmente, pois quando era criança disse ter sofrido abuso por ele. Diante disso, ela levou a bebê para o hospital e, por lá, foi constatada a irritação nas partes íntimas.
O suspeito negou o crime, contudo foi conduzido para a Delegacia de Plantão Regionalizado. O caso será investigado.
FONTE: O TEMPO