×

Formado na Ufop e pai de médicos: veja quem era o empresário morto em queda de avião

Natural de Sete Lagoas, Fredy Tanos era bioquímico e tinha 70 anos

Vítima de um acidente aéreo na cidade de Prado-BA, nessa segunda-feira (10), o empresário Fredy Tanos, 70 anos, era dono da rede Laboranálise, em Sete Lagoas, região Central de Minas. Ele era divorciado e deixa dois filhos, ambos médicos.

Fredy Tanos era farmacêutico bioquímico formado na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) em 1977. Um ano depois, fundou a rede Laboranálise, que tem três unidades em Sete Lagoas.

O empresário também foi presidente do Iporanga Social Clube por dois mandatos: 95 e 2001. Atualmente, era diretor do clube.

Acidente

Fredy Tanos morreu em um acidente aéreo na tarde dessa segunda-feira (10), na cidade de Prado, no Sul da Bahia. Ele estava como passageiro no avião monomotor pilotado pelo ex-secretário municipal de Saúde da cidade de Eunápolis, Mário Gontijo, que também é proprietário da aeronave.

Gontijo foi socorrido e levado para um hospital em Porto Seguro-BA, e não corre risco de morrer. Já Tanos não conseguiu sair do avião, que pegou fogo logo após a queda. O corpo foi retirado dos destroços por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itamaraju. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a queda do avião.

Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo de Fredy Tanos.

FONTE: ITATIAIA

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp