×
Simulado

Briga no Bairro São Caetano: 3 armas e mais de 100 munições apreendidas em meio às ameaças, briga e embriaguez

No último domingo, 16 de fevereiro, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de briga e ameaça no Bairro São Caetano do Paraopeba, em Cristiano Otoni (MG). Durante a ação, um dos envolvidos – um homem de 49 anos – foi encontrado com fortes sintomas de embriaguez e ferimentos na face. Em sua posse, os agentes apreenderam uma carabina de calibre 22.

A vistoria no veículo do suspeito revelou a existência de outras duas armas: um revólver de calibre 38 e uma espingarda de calibre 12. Foram também localizadas 67 munições de calibre 380 e 99 de calibre 22, além de dois carregadores de calibre 380 e três Certificados de Registro de Arma de Fogo (CRAF) em nome do mesmo indivíduo.

Segundo informações, o incidente teve início após o homem de 49 anos, agredido por um adversário de 60 anos, sacar uma arma e passar a ameaçar o outro. Contudo, durante o confronto, ele foi desarmado, permitindo a intervenção dos policiais. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, ameaça e lesão corporal, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após receber atendimento médico.

A ocorrência reforça a ação das autoridades no combate ao porte ilegal de armamentos e na preservação da ordem e segurança na região.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp