Dois suspeitos foram presos; corpo foi encontrado no bairro Parque Elizabeth, em Ibirité
Gerssui Rosa Ramos, de 51 anos, foi morto com várias facadas, nessa quarta-feira (20). Ele teve uma faca cravada no pescoço e o corpo encontrado em um cesto de roupas sujas no bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Militares foram acionados no bairro Parque Elizabeth com uma denúncia de briga generalizada. Chegando lá, a polícia não encontrou nada. Mas os policiais suspeitaram do cenário e do nervosismo da população e começaram a procurar por drogas e acabaram encontrando o corpo no cesto.
Após diligências, a polícia prendeu dois suspeitos, um de 21, e outro, de 43. O mais novo teria testemunhado. Já o mais velho disse que recentemente recebeu o acerto da empresa onde trabalhava e suspeitou que possuía ira roubá-lo e alega que agiu em legítima defesa.
A vítima tinha passagens por crimes como estupro, homicídio e tráfico de drogas.
Wallace Henrique, sobrinho tanto do suspeito quanto da vítima, expressou sua dor e indignação. “Muito triste, uma perda nossa enorme, um parente nosso, primo meu, uma pessoa muito importante para nós”, desabafou.
FONTE: ITATIAIA