Acidente aconteceu na rodovia BR-146, em Araxá, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (17/3)
Um caminhoneiro morreu depois de ser arremessado para fora da cabine do caminhão que dirigia em um acidente com um ônibus. O motorista do coletivo foi socorrido mas também não resistiu. O acidente aconteceu na rodovia BR-146, na zona rural de Araxá, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (17/3).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o corpo do caminhoneiro foi encontrado próximo ao veículo. No interior, estava o passageiro do caminhão, que apresentava um corte profundo na cabeça e dores nos membros superiores.
O motorista do ônibus foi encontrado consciente, porém desorientado. Conforme registros, o homem estava com diversas fraturas e se queixava de dores no tórax. Ele e o passageiro do caminhão foram avaliados e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.
A caminho do atendimento médico, o motorista do ônibus, que estava em estado grave, sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar ainda na ambulância, que seguiram na UPA, mas o homem morreu.
Até o momento, as vítimas ainda não haviam sido identificadas, assim como a dinâmica do acidente.
FONTE: ESTADO DE MINAS

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



