Meta (Facebook) está com um novo processo seletivo aberto com vagas híbridas para aqueles que sonham em trabalhar em casa. Saiba o que é necessário para trabalhar no Facebook ainda em 2025
A Meta (Facebook), empresa gigante do setor de tecnologia, está oferecendo dezenas de vagas híbridas em processo seletivo para aqueles que sonham em trabalhar em casa neste ano de 2025. Essa é uma oportunidade única para aqueles que sonham em trabalhar no Facebook e crescer profissionalmente em uma das maiores Bigtechs da atualidade.
Lista completa de vagas híbridas para trabalhar em casa
As vagas híbridas da Meta (Facebook) estão abertas nos estados de São Paulo e Brasília em diversas áreas. Entre as oportunidades para trabalhar no Facebook estão:
Gerente de Vendas Mid-Market Brasil
Necessário Bacharel em Administração de Empresas, Engenharia ou área correlata, mais de 8 anos de experiência profissional em tecnologia, operações, consultoria ou vendas, experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de alto desempenho, experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias para alavancar resultados de negócios, habilidades de comunicação e apresentação, experiência comprovada para influenciar stakeholders e resultados através de situações ambíguas e complexas.
Engenheiro de Negócios
Necessário mais de 5 anos de experiência como engenheiro de software, gerando e enviando o código de qualidade de produção, experiência com linguagens de código aberto como PHP, Python, Android Swift, Java e JavaScript Frameworks, experiência com design e arquitetura de software.
Experiência em comunicar conceitos técnicos para públicos não técnicos, experiência na criação e envio de código confiável, escalável e eficiente, com foco na manutenibilidade de longo prazo, em parceria com todos os revisores apropriados, em partes gerenciáveis com documentação e planos de teste relevantes.
Gerente Regional, Especialista em Mensagens Empresariais (LATAM)
Bacharelado em Economia, Administração de empresas, finanças ou área relacionada, mais de 10 anos de experiência em vendas empresariais, mais de 5 anos de experiência em especialista em produtos ou equipe de sucesso do cliente no setor de alta tecnologia B2B, ou SaaS, mais de 3 anos de experiência com gerente de pessoas, gerenciando equipes de vendas em condições altamente ambíguas em fluxos de trabalho de alta prioridade e com prazos apertados.
Saiba como participar do processo seletivo da Meta (Facebook)
Aqueles que estiverem interessados em concorrer às vagas híbridas do processo seletivo para trabalhar no Facebook devem acessar o site de carreiras da empresa e selecionar a oportunidade que mais se encaixa em seu perfil.
Em seguida, é fundamental ler todas as informações como requisitos, atribuições e outros dados, que são fundamentais para concorrer às oportunidades para trabalhar em casa. A empresa não informa salários e benefícios para trabalhar no Facebook, mas a expectativa é que ambos sejam compatíveis com o mercado.
A Meta (Facebook) tem orgulho de ser uma empregadora de Igualdade de Oportunidades de Emprego. Não discrimina com base em raça, religião, cor, nacionalidade, sexo, orientação sexual, expressão ou identidade de gênero, idade, opinião política, entre outros.
Sobre a Meta (Facebook)
A Meta (Facebook) cria tecnologias que ajudam as pessoas a se conectar, encontrar comunidades e expandir negócios. Quando o Facebook foi lançado em 2004, mudou a forma como as pessoas se conectam. Aplicativos como Instagram, Messenger e WhatsApp empoderaram ainda mais bilhões ao redor do mundo.
Agora, a Meta está indo além das telas em direção a experiências mais imersivas como realidade aumentada e virtual para ajudar a desenvolver a próxima evolução em tecnologia social. Pessoas que optam por construir suas carreiras na Meta ajudam a moldar um futuro que levará o mundo além do que a conexão digital torna possível hoje.
FONTE: CLICK PETRÓLEO E GAS