Mãe e filha estavam em um endereço do bairro Boa Vista, região Leste de BH
Duas mulheres de 26 e 46 anos, e um homem de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas em dois pontos distintos de Belo Horizonte, durante a noite dessa quarta-feira (26). A ocorrência começou com uma denúncia anônima repassada ao batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Na denúncia, policiais descobriram que membros de organizações criminosas estariam voltando de Ribeirão das Neves para a capital, passando pela BR-040, em um veículo modelo Nissan preto.
A polícia conseguiu parar o carro na Via Expressa, altura do bairro Prado, lado Oeste da capital. O motorista, de 30 anos, estava com 14 barras de maconha e dois celulares, e foi preso em flagrante e contou que entregaria a droga em um endereço do bairro Boa Vista, lado de Leste de BH, onde fazia constantes entregas, recebendo por serviço.
Os militares seguiram para o endereço, e lá encontraram mãe e filha, de 46 e 26 anos, ambas com passagens por tráfico de drogas. Na casa, foram encontradas uma escopeta, duas barras de crack, além de anotações e máquina de cartão de crédito.
Conforme a PM, a mulher mais velha ofereceu uma arma em troca de sua liberdade. Fingindo aceitar, os policiais seguiram para um terceiro local, onde recolheram uma pistola modelo Taurus nove milímetros. Os materiais e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Na casa onde estavam às mulheres, estavam também três crianças, que ficaram sob a responsabilidade da tia.
FONTE: ITATIAIA