×

Homem é morto com golpes de ferro e madeira após discussão com servente de pedreiro

Suspeito queria receber o valor da semana trabalhada para a vítima

Um homem de 36 anos foi morto na madrugada deste domingo (30 de março) no bairro Jardim Verona, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é um homem que trabalhava como servente de pedreiro para a vítima. 

A polícia encontrou o homem caído e morto no quintal da residência. A vítima estava com a cabeça ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou o óbito. 

A mulher da vítima contou que na noite desse sábado (29 de março) no marido discutiu com o suspeito conhecido como “Menor”. O motivo da briga seria pelo fato de o suspeito querer receber o valor da semana trabalhada como servente para a vítima, mas o patrão foi embora após a briga.

Na madrugada deste domingo, a mulher relatou que o suspeito arrombou a porta da cozinha da residência na companhia de outro comparsa, discutiu novamente com o patrão, e o agrediu com pauladas. O homem saiu correndo para o quintal, mas foi agredido novamente. 

A perícia indicou que a vítima tinha uma perfuração no pescoço, além de hematomas na cabeça. A equipe recolheu na cena do crime uma faca, pedaços de ferro e de madeira, usados no crime. A 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves vai investigar o caso. Ninguém foi preso. 

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp