×


‘Vergonha’: pastor evangélico critica sexo oral e anal em pregação e causa polêmica

O pastor José Ivanildo, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Carapicuíba, em São Paulo, causou polêmica nas redes sociais

Uma pregação realizada pelo pastor José Ivanildo, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém, gerou grande repercussão nas redes sociais após criticar abertamente o sexo oral e anal entre casais cristãos. O conteúdo das falas dividiu opiniões e causou debate intenso entre fiéis e internautas.

“Jamais vou concordar com esse sexo que existe por aí. Esse sexo oral, certo? Esse sexo anal. Isso é uma vergonha para quem está fazendo. Não aceite! A irmã que é uma pessoa lavada no sangue de Jesus não aceite! ‘Ah, mas é meu marido’. Mas não aceite”, disse.

Ele ainda chamou atenção de outros pastores e ressaltou que a ação não agrada a Deus, cabendo até punição. “Deus vai te tirar do púlpito, porque aqui é um lugar… o altar é santo. Deus não aceita essa miséria. Precisa respeitar o corpo. Está vendo esse corpo aqui? Esse corpo ainda é o templo. Aqui é morada de Deus. Aqui é templo do Espírito Santo!”, enfatizou.

O pastor, conhecido pelo conservadorismo, no entanto, recebeu críticas nas redes sociais devido ao posicionamento. “Tema complexo e delicado. Não indicado falar em culto. Indicado ser falado por especialista e estudioso do assunto!”, escreveu um fiel.  

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp