A motorista teve de ser desencarcerada; filhos, que ficaram feridos, foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais
Uma mulher, de 35 anos, morreu num acidente entre o carro que dirigia e uma carreta, no quilômetro 520 da BR-251, próximo a Montes Claros, em Minas Gerais. No veículo dela, , um Corsa Sedan, também estavam os dois filhos da motorista, de 3 e 8 anos, que a viram morrer encarcerada.
O acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira (23/4). O Corsa seguia de Montes Claros para Francisco Sá, no norte de Minas Gerais, e bateu de frente com a carreta tanque, que seguia da Bahia para o Paraná.
Com a batida, o carro ficou totalmente destruído e os passageiros, a mãe e os filhos, ficaram feridos, sendo que a motorista ficou encarcerada.
Para retirá-la, soldados do Corpo de Bombeiros tiveram de remover uma das portas, a coluna central do carro e cortar o banco do motorista com o uso de ferramentas hidráulicas.
Tão logo ela foi retirada, uma equipe do Samu assumiu o salvamento, no entanto, devido à gravidade das lesões, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar de ser submetida a manobras de ressuscitação cardiopulmonar, faleceu.
As crianças foram retiradas do veículo e, após serem atendidas, foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Montes Claros pela equipe do SAMU.








O tráfego na rodovia teve de ser suspenso, nos dois sentidos, durante a operação de salvamento e retirada dos veículos. A mecânica do acidente ainda não é conhecida e vai depender do resultado do laudo da perícia técnica.
FOPNTE: ESTADO DE MINAS