×

Abelhas impedem que corpo de homem morto em apiário seja retirado do local

Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, não foi possível identificar a vítima, que só pode ser levada para o IML á noite, quando as abelhas dispersaram

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com diversas marcas de picadas de abelhas em um apiário de Raposos, na Grande BH, na tarde dessa quinta-feira (8/5). Os bombeiros precisaram esperar até a noite para que as abelhas se dispersassem e o corpo pudesse ser retirado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado depois que uma testemunha andava em uma área de mata fechada, a cerca de um quilômetro de trilha da Rua Padre Antônio Maria, e encontrou o corpo, por volta das 15h. O homem estava sentado escorado em uma árvore com o corpo repleto de picadas e sem sinais de violência.

Conforme os registros, havia abelhas de cinco colmeias do apiário ao redor do corpo, em um raio de aproximadamente dois metros. Segundo os bombeiros, os insetos estavam agitados E, além de impedirem a aproximação das equipes, chegaram a picar alguns policiais.

O corpo só pôde ser removido durante a noite, quando as abelhas já não estavam presentes no local e os bombeiros puderam se aproximar. 

Segundo o boletim de ocorrência, a perícia da Polícia Civil foi acionada e disse que, em razão do estado em que o homem foi encontrado, não foi possível realizar a identificação da vítima. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico-Legal, onde será submetido a exames. Ainda não se sabe as circunstâncias e o horário exato da morte. 

FONTE: ESTADO DE MINAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp