×

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos

Abusos teriam ocorrido no fim de 2024, quando a menina morava com o pai; exame confirmou conjunção carnal

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa quarta-feira (14 de maio), um homem de 37 anos investigado por estuprar a filha de 12 anos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os abusos teriam ocorrido entre novembro e dezembro de 2024, período em que a menina e o irmão, de 10 anos, viviam com o pai.

A denúncia chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no início deste mês, quando a vítima relatou os abusos à mãe. Segundo a delegada Joana Miraglia, a menina contou que o pai se aproveitava dos momentos em que estavam sozinhos para cometer os crimes e que pedia segredo, temendo ser preso.

Após o relato, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas e a realização de exames, que confirmaram a conjunção carnal por meio da ruptura do hímen. “Diante da gravidade dos fatos e dos indícios de autoria e materialidade, representamos pela prisão preventiva dele”, explicou a delegada.

O suspeito foi interrogado e negou as acusações. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp