Um homem de 45 anos foi brutalmente esfaqueado durante um evento de rock, na madrugada desta segunda-feira (7), na Praça Santa Cruz, centro de Ouro Branco, na madrugada de domingo (6). A vítima, identificada foi atingida por um golpe profundo de faca no abdômen e socorrida em estado gravíssimo. Inicialmente levado ao Hospital Raymundo Campos, Rodrigo foi transferido às pressas para o Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde passou por cirurgia de emergência. Segundo a médica plantonista, o ferimento tinha cerca de 9 cm de profundidade e colocava o paciente em risco iminente de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência (REDS nº 2025-031304276-001), testemunhas afirmaram que a agressão foi repentina e sem motivo aparente. A esposa da vítima relatou que o autor do crime foi identificado, de 55 anos, que fugiu imediatamente após o ataque. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar esteve na residência do suspeito no bairro Siderurgia, mas o local estava vazio. Um veículo VW Gol azul, supostamente usado na fuga, foi visto seguindo pela rodovia MG-129 rumo ao distrito de Itatiaia, onde o casal tem uma propriedade. Buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado. “A vítima foi atacada de forma inesperada. Nenhuma briga anterior foi relatada pelas testemunhas”, registrou a PM.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Ouro Branco, e diligências continuam em andamento. A polícia solicita que informações sobre o paradeiro de Edivar sejam repassadas de forma anônima pelo telefone 181 – Disque Denúncia.