A cidade de Congonhas se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano: o Congonhas Moto Fest 2024, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho. Serão três dias intensos de música, motociclismo, adrenalina e confraternização, com entrada totalmente gratuita!
O festival promete movimentar a cidade com shows de rock, apresentações do tradicional Globo da Morte e toda a vibe que só os apaixonados por duas rodas conhecem. Para quem quiser curtir o evento com mais comodidade, haverá área de camping por apenas R$ 15,00 por pessoa (válido pelos três dias) e espaço para motorhome por R$ 25,00.
A estrutura contará com segurança reforçada, praça de alimentação, transporte circular, além da recomendação para uso de táxis e apps de mobilidade. Não será permitida a entrada com bebidas em garrafas de vidro.
Estacionamento: ao lado direito da Cachoeira (sentido Centro) ou em estacionamentos privados ao longo da estrada.
Programação completa:
SEXTA-FEIRA (18/07) – a partir das 19h
- Interceptor V8
- Globo da Morte
- Ummagumma
SÁBADO (19/07) – a partir das 10h
- Renan Andrade
- Globo da Morte
- Drenna
- Fred Santos
- Rocksauro
- Velotrol
DOMINGO (20/07) – a partir das 11h30
- Geoharri Rock Duo
- Dedé Carvoeiro
- Globo da Morte
- Tuka’s Band
- Tutu Marambah
- Se você é fã de rock’n’roll, motos e aventura, prepare-se: o Congonhas Moto Fest vai acelerar corações e levantar poeira em um fim de semana que promete ser inesquecível!