Autor relatou que espancou a mulher até a morte em uma crise de ciúmes. O caso aconteceu na Zona da Mata mineira
Um homem de 34 anos foi preso depois de procurar a Polícia Militar e admitir ter matado espancada a companheira, de 36 anos. O caso aconteceu no distrito de Córrego Rico, na zona rural de Lajinha (MG), na Zona da Mata.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi ao pelotão da PM na tarde de terça-feira (29/7) e relatou que matou a mulher a socos e chutes. Segundo ele, as agressões começaram em uma crise de ciúmes, mas não especificou o motivo exato.
Depois do feminicídio, ele contou que bebeu um copo com herbicida, substância para eliminar ervas daninhas, comprimidos de paracetamol e cachaça, em uma tentativa de tirar a própria vida.
Conforme os registros, as agressões aconteceram na manhã da segunda-feira (28), mas ele percebeu que a companheira estava morta somente pela tarde.
O homem, que já tinha passagens por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e disparo de arma de fogo, foi levado para avaliação médica e, na sequência, encaminhado preso por feminicídio à Delegacia de Polícia Civil, que segue com o caso.
FONTE: ESTADO DE MINAS