Vítima foi socorrida pelo pai, mas chegou sem vida ao hospital
Um homem de 42 anos é procurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), suspeito de matar a ex-companheira, também de 42 anos, na madrugada desta quarta-feira (6/8), em Santa Margarida, na Zona da Mata. Ele teria esperado os filhos dormirem para cometer o crime e, em seguida, avisou o ex-sogro sobre o que havia feito.
Segundo a PM, o suspeito, que reside em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, foi até a casa da vítima para visitar os filhos, como fazia rotineiramente. Ele permaneceu no local por mais tempo que o comum, aguardou os filhos dormirem e, então, matou a mulher. Após o crime, ele ligou para o pai dela e confessou que havia acabado de matar a ex-companheira.
O homem fugiu do local, deixou a motocicleta na casa de familiares e afirmou que se entregaria, mas fugiu em seguida.
O pai da vítima foi até a residência, socorreu a filha e a levou ao hospital municipal, mas ela já chegou sem sinais vitais. O médico de plantão apontou indícios de estrangulamento como possível causa da morte.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local do crime. A Polícia Militar realiza buscas na região na tentativa de localizar e prender o suspeito. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado 181.
FONTE: O TEMPO