Um acidente trágico na saída de Lamim, na MG 132, km 09, que liga a cidade a Catas Altas da Noruega, tirou a vida de Carlos Eduardo, de 22 anos, na manhã desta quarta-feira (13). Ele pilotava uma motocicleta quando bateu de frente contra um caminhão. O impacto foi extremamente violento, e Carlos Eduardo faleceu no local. Logo após a colisão, a moto foi consumida pelas chamas, ficando completamente destruída.
A vítima trabalhava em Conselheiro Lafaiete e era natural da comunidade de Santana, em Senhora de Oliveira. A morte repentina causou profunda comoção entre familiares e amigos. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. Ele era o caçula de 11 filhos. A vítima era muito estimada por amigos pela sua simplicidade, companheirismo e dedicação.
Condutor do caminhão de cor branca, de 26 anos, declarou que seguia no sentido Senhora de Oliveira, momento que ao adentrar em uma curva acentuada a esquerda, deparou com uma motocicleta trafegando na contramão de direção, ocasionando a colisão frontal

