Irmã mais velha da vítima, de 18 anos, alegou ter sofrido os mesmos abusos por parte da mãe; caso ocorreu em Lagoa Santa (MG), na Grande BH
Uma adolescente de 14 anos denunciou a própria mãe, de 33, por ser obrigada a se prostituir em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (24). No sábado (23), ela foi pressionada a ficar com um homem adulto e, ao se recusar, elas discutiram e a menor saiu de casa, passando a noite na rua.
Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente afirmou que a mulher a obriga a manter relações sexuais em troca de dinheiro ou favores, os quais ficam para a mãe. Os militares foram até a casa da mulher, onde foram atendidos pela irmã da vítima, de 18 anos, que é casada e mora em outro lugar.
A irmã mais velha confirmou os fatos e relatou que sofreu abusos semelhantes por parte da mãe, o que a fez sair de casa aos 15 anos. Ela recebeu a adolescente e demonstrou preocupação. As duas também demonstraram preocupação com a irmã mais nova, de 11 anos, pois têm medo de que o mesmo ocorra com ela.
Aos policiais, a mãe negou as acusações e afirmou que a filha fica com outros homens “porque quer”. Ela também não soube dizer o nome ou endereço do homem com quem a menina deveria ter se encontrado no sábado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil (PC) como prostituição e maus-tratos contra mulher.
FONTE: ESTADO DE MINAS