×

Centro da cidade vira ação de filme: criminosos arrombam 3 lojas, escavam paredes e fazem arrastão em joalheria

A Polícia Militar segue empenhada nas diligências para localizar os criminosos que praticaram arrombamentos, danos e furto em três estabelecimentos comerciais na região central da cidade. O caso foi descoberto na manhã de segunda-feira (1º/09), quando o proprietário de uma joalheria, ao chegar para o trabalho, encontrou vitrines destruídas e constatou o furto de joias em ouro e prata.

Imagens do circuito de monitoramento revelaram que, na noite da última sexta-feira (30/08), os autores arrombaram a porta lateral de uma loja vizinha e permaneceram no local por um longo período. Na sequência, abriram buracos nas paredes para acessar outro comércio e, repetindo a ação, chegaram até a joalheria, onde consumaram o furto. O mesmo caminho foi usado para a fuga.

Representantes dos dois comércios vizinhos confirmaram os arrombamentos e os danos estruturais, enquanto o dono da joalheria relatou a subtração das peças de valor. A Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar continua as buscas para identificar e prender os responsáveis pelo crime ousado que chocou os comerciantes da região.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp