×

Adolescente mantida em cárcere por namorado de 32 anos pede socorro a tio e é resgatada pela PM

Suspeito foi preso em flagrante após ser localizado escondido no banheiro

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada na noite desse domingo (28/9), após ser mantida em cárcere privado pelo namorado, de 32 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A jovem foi localizada depois de pedir socorro ao tio.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o tio da vítima, de 40 anos, ligou para os militares relatando que tinha recebido uma mensagem da sobrinha pedindo ajuda para sair da casa do namorado. Ela afirmou ainda que havia sido agredida com socos, tapas e chutes e que estava trancada em um quarto.Play Video

A PM foi ao endereço e foi recebida pela avó do suspeito, que disse não saber nada sobre o crime. Ao ouvir a voz dos militares, a jovem começou a gritar por socorro. Os agentes entraram na casa e encontraram a vítima trancada no quarto. A porta foi arrombada e a adolescente resgatada.

Questionada, a vítima contou que, há duas semanas, o suspeito passou a demonstrar ciúmes excessivos e agressividade, com recorrentes episódios de brigas e agressões, incluindo socos e puxões de cabelo. Ele também a proibia de usar o celular, dizendo que quebraria o aparelho para que ela não conseguisse pedir ajuda.

A jovem relatou que as agressões físicas e psicológicas se repetiram nesse domingo, quando o suspeito a jogou no chão, a arrastou pelos cabelos, tentou estrangulá-la e desferiu socos contra sua cabeça. Em seguida, ele a trancou no quarto, mas, por um descuido do namorado, ela conseguiu acionar o tio e pedir ajuda. A vítima sofreu lesões nos braços e joelhos e foi socorrida ao hospital da cidade.

Os militares realizaram buscas na residência e encontraram o suspeito escondido atrás da porta do banheiro. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp