A Polícia Civil responsabiliza o homem por estupro de vulnerável, uma vez que a filha estava embriagada
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 63 anos por estuprar a própria filha, de 29, após ela adormecer ao chegar embriagada da festa de aniversário dela, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O inquérito concluiu que o homem deve ser responsabilizado por estupro de vulnerável, já que a vítima não estava em condições de reagir.
De acordo com o inquérito policial, a vítima relatou que, no dia da festa do seu aniversário, em 8 de setembro, passou mal durante a comemoração e seu namorado a deixou em casa. Ela afirmou que se deitou no quarto dos pais, que era mais próximo do banheiro. “Ela disse que ‘apagou’ e acordou sem calcinha com o pai em cima dela”, revela a delegada Teresa Damasceno, responsável pela investigação.
No mesmo dia, o idoso foi preso em flagrante ao confessar ter “mantido relação sexual” com a filha, que foi encaminhada ao atendimento médico. Com o homem, foi encontrado um canivete.
Segundo a PC, o suspeito ficou preso preventivamente enquanto a investigação tramitava na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem.
A delegada Teresa Damasceno afirma que no inquérito de 95 páginas foram ouvidos os militares que participaram da prisão em flagrante, o suspeito, a vítima e as testemunhas.
FONTE: SUPER NOTÍCIAS