×

Homem é preso após esfaquear namorada, cunhada e sogra no interior de MG

Suspeito se revoltou após companheira terminar o relacionamento por telefone

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada dessa segunda-feira (8/12), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, após esfaquear três mulheres da mesma família em uma residência no bairro Cidade Nova. O crime foi cometido após o suspeito se revoltar com o término do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados por volta de 1h para atender uma tentativa de feminicídio. Quando chegaram, encontraram uma mulher de 25 anos caída do lado de fora da casa, em uma calçada vizinha, com ferimento grave no pescoço, intenso sangramento arterial e perda de consciência. Ela foi socorrida com urgência e levada direto para o bloco cirúrgico.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram outras duas vítimas: a ex-companheira do agressor, de 19 anos, com cortes nos braços, pescoço, tórax, perna e rosto, e a mãe, de 41 anos, com ferimento no pescoço. Elas receberam atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Geraldo Guimarães.

O boletim de ocorrência aponta que o agressor entrou no imóvel armado com um canivete e golpeou as três mulheres. A jovem de 19 anos relatou que o ex-companheiro ficou revoltado após ela terminar a relação por meio de uma ligação telefônica. O casal vivia um relacionamento conturbado, com várias ocorrências de violência doméstica. 

Durante as buscas, o suspeito foi localizado em um barraco na região chamada “Sem Terra”. Ele tentou resistir e, por isso, os militares precisaram utilizar a arma de choque. Outro homem que estava no barraco também foi preso por favorecimento pessoal, por ajudar o suspeito a se esconder.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio contra a jovem de 19 anos e duas tentativas de homicídio contra as outras duas mulheres. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

FONE: SUPER NOTÍCIAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp