Idoso de 72 anos estava internado em estado gravíssimo e aguardava transferência para um hospital referência em queimaduras
Morreu, nesta quinta-feira (25), Valter Barbosa Jarbas da Fonseca, de 72 anos, que teve o corpo queimado ao chegar em casa na noite da última terça-feira (23), no distrito de Dores do Paraibuna, em Santos Dumont. Valter estava internado no Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD) em estado gravíssimo e aguardava transferência para uma unidade de saúde referência em queimaduras, quando não resistiu.Os suspeitos de terem cometido o crime, um homem de 55 anos e outro de 38 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ainda na terça-feira. O corpo de Valter foi encaminhado para Barbacena e, em seguida, será sepultado no distrito de Dores do Paraibuna, em Santos Dumont.
Relembre o crime
A vítima relatou para uma enfermeira que chegou em casa e, ao subir a escada, foi surpeendida por um um cidadão que jogou gasolina e ateou fogo. No momento, a vítima disse não ter visto quem teria cometido o crime. Durante as buscas pelo distrito, os militares receberam informações de que um homem de 55 anos seria o responsável pelo tentativa de homicídio e que o caso teria sido motivado por questões relacionadas à eleição do conselho da comunidade.
- Portal 14B




