×

Equipamentos ilícitos foram encontrados na residência do suspeito, no bairro Alvorada, em Timóteo

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 36 anos e na apreensão de um arsenal de armas escondido em uma residência no bairro Alvorada, em Timóteo. A ação ocorreu na quinta-feira (26), mas os detalhes foram divulgados pela corporação nesta sexta-feira (27).

O mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça permitiu que os militares localizassem uma grande quantidade de armamentos, cartuchos e equipamentos de precisão. Entre os itens apreendidos, destacam-se um fuzil Taurus T4 calibre .556 e duas espingardas, sendo uma delas uma CBC calibre 12 Pump Military 3.0.

A lista de materiais confiscados inclui ainda 199 cartuchos calibre .556, munições e estojos de calibre 9mm, carregadores, potes de pólvora, oito caixas de espoleta, equipamentos de mira e um aparelho celular.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Hoje em Dia

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp