×

Família vive angústia após sumiço de jovem de 29 anos na região

Um jovem de 29 anos, identificado como Jefferson Júnior Cândido, está desaparecido desde a última segunda-feira (6), gerando preocupação entre familiares e amigos. Segundo informações, Jefferson esteve recentemente em Senhora de Oliveira, onde permaneceu por pouco tempo, e depois seguiu para Piranga. O último local onde foi visto foi na Vila do Carmo, onde havia montado uma adega e mantinha contato frequente com a família.

Desde domingo, no entanto, ele não dá mais notícias, o que aumentou a apreensão.De acordo com relatos, Jefferson já passou por períodos difíceis no passado e realizou tratamento, mas até o momento não há confirmação sobre o que pode ter motivado o desaparecimento.

Familiares pedem ajuda da população com qualquer informação que possa levar ao paradeiro do jovem. Quem souber de algo pode entrar em contato com as autoridades policiais ou diretamente com a família. O caso segue sendo acompanhado e qualquer informação pode ser fundamental para localizá-lo. Contatos: (31) 97225-6722 Jéssica.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp