A solidariedade vai entrar em campo no próximo dia 20 de junho em uma ação especial organizada para ajudar Fabrício, que está arrecadando recursos para a realização de uma cirurgia de mastectomia. O evento, denominado “Pelada Solidária”, acontecerá das 15h às 18h e promete reunir amigos, familiares e membros da comunidade em uma tarde marcada na “Arena “Fut7”, em Ouro Branco, pelo esporte, pela união e pelo apoio a uma causa importante .Durante a programação, serão realizadas partidas de futebol masculino e feminino, além de sorteios e outras atividades voltadas para os participantes. A iniciativa tem como principal objetivo arrecadar fundos que serão destinados ao custeio do procedimento cirúrgico de Fabrício, contribuindo para a melhoria de sua qualidade de vida.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Fabrício agradeceu o apoio recebido e convidou a população a participar do evento. Segundo ele, toda ajuda será fundamental para alcançar o valor necessário para a cirurgia. Os organizadores também reforçaram o convite para que a comunidade prestigie a ação solidária e participe das atividades programadas.
Para aqueles que não puderem comparecer no dia da pelada, haverá a possibilidade de contribuir por meio de transferência via Pix. A chave para doação será disponibilizada na divulgação oficial do evento, permitindo que pessoas de diferentes localidades também possam colaborar com a campanha.A expectativa é que a mobilização reúna um grande número de participantes e demonstre, mais uma vez, a força da solidariedade da comunidade. Além de proporcionar momentos de lazer e integração, a Pelada Solidária busca fazer a diferença na vida de Fabrício, transformando a prática esportiva em um gesto de apoio, empatia e esperança. Os organizadores destacam que toda contribuição, independentemente do valor, será importante para ajudar na realização da cirurgia e convidam a população a abraçar a causa, comparecendo ao evento ou realizando doações para fortalecer essa corrente do bem.
- [email protected]
- @fmanhaee – Fabrício D’arc Manhaes



