Um homem de 35 anos foi preso no Parque de Exposições de Barbacena na madrugada deste domingo (24). Ele foi abordado por Policiais Militares, e, segundo informações, desacatou os policiais durante o procedimento. Ele ofereceu resistência à ação policial e precisou ser algemado, mas continuou a desafiar os militares.
Ele foi abordado depois de ser visto sentado sobre o capô de uma viatura que estava no local. Os Policiais pediram para que ele se afastasse, e ele disse à PM ser Policial Penal em São Paulo, mas se recusou a mostrar sua identificação funcional. Quando a Polícia tentou revistar o homem, ele disse que só seria efetuada a abordagem se fosse preso. Segundo consta o registro da polícia, neste momento, ele assumiu uma postura de luta, e precisou ser imobilizado e algemado. Seus documentos foram checados, mas nenhuma identificação funcional foi encontrada.
Ele continuou a ameaçar os militares, e acabou preso. A Polícia ainda levou o acusado ao Hospital Regional depois que ele disse ter se machucado durante a abordagem. No hospital, a equipe médica não constatou lesões, e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia.
FONTE BARBACENA ONLINE