A Oral Unic, rede de clínicas especializas em implante dentário, em forte expansão, que em apenas 6 anos já chegou a mais de 200 unidades espalhadas em 22 estados do Brasil, inaugura no final deste mês um novo ponto de atendimento.
A franquia, fundada em 2016, em Itajaí (SC), líder em mercado, será instalada no coração comercial da cidade (Avenida Telésforo Cândido de Resende, 590) e chega para estabelecer um diferencial de marca por trazer em todos os seus consultórios a estrutura completa para o atendimento integral a cada um dos seus pacientes. Raio X panorâmico digital, centro cirúrgico com monitor cardíaco e oxímetro, médico anestesista, estúdio fotográfico e laboratório de próteses são apenas alguns dos itens existentes para que o cliente não tenha que fazer exames para o procedimento em lugares diferentes. “Muitos pacientes desistem do tratamento ao se deslocarem para vários lugares para obterem toda a documentação, antes do implante, por isso oferecemos todos os exames para viabilizar a logística para nossos clientes. Em nossas clínicas, a pessoa tem o atendimento do início ao fim, de forma ampla, desde a avaliação inicial até o pós-operatório, em uma sala específica de recuperação. Com o uso do conceito all in one, o paciente conta com a facilidade de poder fazer tudo em um só lugar”, esclareceram os sócios.
Com tamanha infra-estrutura, a marca vem recebendo cada vez mais interessados em abrir uma unidade e enchido as salas de espera com pacientes interessados em alargar o sorriso. “Nossa estrutura foi criada para atender todos os públicos, com a elaboração de clínicas especializadas, com atendimento de qualidade, mas acertamos também o paciente da classe C, que tem maior índice de problemas dentários e busca um local confiável”, explicaram.
Focada em cidades com mais de 150 mil habitantes, a franquia de clínicas de implantes vem crescendo celeremente para acompanhar o ritmo da busca do brasileiro por serviços de prevenção a problemas bucais e tratamentos estéticos, já que a demanda é grande: cerca de 60% da população tem ausência de um ou mais dentes, ou seja, são 100 milhões de candidatos à instalação de implantes.
A rede também é um caminho para absorver a grande quantidade de profissionais formados a cada ano, que apostam na credibilidade de uma marca para atrair seus primeiros pacientes. As unidades também são uma oportunidade para dentistas mais experientes, que escolhem converter suas clínicas para se atualizar e aumentar o rendimento. “A escolha de Lafaiete se deveu a seu perfil de polo regional e um mercado em franco crescimento econômico”, afirmaram.