16 de julho de 2024 05:32

ENTRE A VIDA E A MORTE: jovem agredida a pedradas por companheiro segue internada em estado grave há quase 40 dias e família cobra justiça; autor segue foragido

Um crime covarde e requintes de crueldade aconteceu no dia 20 de abril no Distrito de Pereirinha, em Desterro de Entre Rios, durante uma festa do produtor rural. Os militares foram acionados ao evento quando populares relataram terem testemunhado um homem agredindo uma mulher às margens de uma estrada rural.

A mulher estava caída no meio da vegetação, com ferimentos no rosto. Duas testemunhas presenciaram o agressor, que estava vestido com uma camisa de time de futebol.  Quando as testemunhas gritaram, o homem fugiu, deixando a mulher no solo. Os militares acionaram o socorro e a equipe médica da cidade de Entre Rios de Minas que prestaram os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o  SAMU.

Washington Pexioto e sua namorada Ana Paula/REPRODUÇÃO

Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Cassiano Campolina e, em Entre Rios de MInas, e em seguida, para a cidade de Barbacena. Vale ressaltar que a vítima foi encontrada desacordada no local. Diversas testemunhas afirmaram que a mulher, posteriormente identificada como Ana Paula estava na festa acompanhada de seu amásio, morador do Pereirinhas, Washington Pexioto. Ele é o principal suspeito e encontra-se foragido da Justiça com mandato de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Entre Rios de Minas. O caso agora está sob investigação pela Polícia Civil.

O autor é natural de Congonhas. No início do ano passado, após ele ter saído da prisão, surgiram informações de que uma ex-esposa do possível suspeito também havia sido agredida da mesma forma até a morte, anos atrás, na cidade de Congonhas.

A dor

A jovem Ana Paula encontra-se internada na policlínica em Barbacena com estado gravíssimo com traumatismo craniano proveniente do espancamento sofrido com pedras de forma covarde. Ana Paula se alimenta com a traqueostomia. Ela tem 25 anos e 3 filhos. Familiares afirmaram a nossa reportagem que ela já sofria frequentes agressões do namorado. A família quer justiça e punição ao agressor. “Estamos desolados”, comentou a nossa reportagem um parente de Ana.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade