Jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar
Um jovem de 20 anos foi preso por direção perigosa e lesão corporal após atropelar uma mulher enquanto fazia um “rolezinho do grau” na cidade de Santa Bárbara, na região Central do Estado. A ocorrência foi registrada nesse domingo (21 de julho).
A Polícia Militar se deparou com o jovem no bairro São Bernardo conduzindo a moto sem placa, praticando direção perigosa com arrancada brusca, “cantando pneu”, dirigindo pela contramão e praticando o “grau”, que é o malabarismo em uma roda.
O veículo estava, ainda, com escapamento direto, que fazia “ruídos estarrecedores”, segundo a PM. O jovem, ainda segundo o boletim de ocorrência, ameaçava os pedestres e demais veículos pelas vias da cidade.
Durante a direção perigosa, o jovem jogou a moto contra uma mulher de 32 anos, que foi atropelada e caiu. Ela teve lesões nas pernas e foi socorrida para o hospital da cidade. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foram confeccionados 10 autos de infração.
Por meio de nota, a Polícia Militar da região disse que tem intensificado as operações contra a prática de “rolezinhos”, na cidade de Santa Bárbara em que condutores de motocicletas em ações de crimes de trânsito expõe a riscos de mortes pedestres e demais condutores.
FONTE O TEMPO