O suspeito do crime é o marido da vizinha da vítima, com quem ela teve uma briga
Uma mulher de 39 anos foi espancada dentro de uma farmácia, no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte, no último sábado (14 de setembro). O suspeito do crime é o marido da vizinha da vítima, com quem ela teve uma briga em data anterior.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), uma atendente do estabelecimento acionou a guarnição. No local, a vítima relatou que caminhava pela rua Jasmim, em direção a sua residência, quando foi surpreendida pelo homem. O suspeito estava armado com um taco de madeira e a agrediu com golpes na cabeça, braços e joelhos.
Em seguida, o homem deu ordem para ela se ajoelhar pois ele iria “beber o sangue dela”. Com medo, ela correu para dentro da farmácia em busca de ajuda, mas foi perseguida pelo suspeito que continuou com as agressões, além de quebrar as dependências do estabelecimento. As agressões só pararam após as atendentes acionarem a PM, momento em que o homem fugiu em uma motocicleta elétrica.
Aos militares, a mulher contou que o homem é marido de sua vizinha. Em data passada, as duas teriam discutido e se agredido mutuamente. As agressões do suspeito no último sábado (14) teriam ocorrido após ele “tomar as dores” de sua mulher.
A mulher sofreu ferimentos na cabeça, nas mãos e nas pernas e foi levada para o hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico.
A PM fez buscas à procura do suspeito, mas ele não foi encontrado.
FONTE O TEMPO