Um homem de 33 anos foi assassinado dentro de casa em Piedade do Rio Grande, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais, após supostamente ter agredido a namorada. O homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (30/9).
Conforme registrado pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, uma testemunha relatou aos militares que duas pessoas chegaram ao imóvel, localizado na Rua Antenor Martins Gonçalves, no Centro, e pediram que o homem saísse da residência.
Como o pedido não foi atendido, a dupla invadiu a casa e executou o rapaz, que estava sentado no sofá. A Polícia Militar identificou dois homens, de 20 e 29 anos, como os suspeitos de realizar dois disparos — um deles atingiu o pescoço da vítima.
O homem foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Piedade, no município.
A PM apurou que a motivação para o homicídio estaria relacionada a uma suposta agressão recente praticada pela vítima contra sua namorada. Os suspeitos do assassinato seriam amigos da mulher. O registro da ocorrência não menciona mais detalhes. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta publicação.