×

Suspeitos de trabalhar como ‘olheiros do crime’ são presos com drogas e moedas estrangeiras, em MG

Os criminosos possuem diversas passagens pelo sistema penitenciário

Dois homens, foram presos, nesta quinta-feira (10), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Um deles é suspeito de trabalhar como olheiro do tráfico de drogas – responsável em avisar aos traficantes quanto a chegada das forças de segurança.

O outro criminoso também é apontado como o responsável pela revenda dos entorpecentes no varejo. Com os homens foram apreendidos diversos tipos de drogas e dinheiro em moedas nacional e estrangeira. 

De acordo com a Polícia Militar, as prisões se deram devido a uma operação das forças de segurança para coibir o comércio de entorpecentes na região. No momento da abordagem policial os criminosos, ao avistar os militares, tentaram fugir. Contudo, um deles foi detido num bairro próximo. O outro foi encontrado escondido no interior de um imóvel. 

Com os criminosos, que possuem diversas passagens pelo sistema carcerário, foram encontrados diferentes tipos de alucinógenos prontos para a revenda no varejo,  moedas nacional e estrangeira, rádios comunicadores, uma balança de precisão digital e um aparelho celular. Todos os materiais foram apreendidos.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp