O acidente ocorreu nessa terça-feira, dia 29 de outubro, no cruzamentos das Ruas Irmã Sheila e Cassiano Pereira, Bairro Santa Matilde., envolvendo um veículo Fiat Pálio e uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha.
A condutora do automóvel relatou que conduzia o veículo pela Rua Cassiano Pereira que foi atingido ao passar pelo cruzamento. Ela disse que o condutor da motocicleta avançou a placa de parada obrigatória, em alta velocidade, vindo a atingir a lateral esquerda de seu veículo, causando danos generalizados no para choque dianteiro, capô e em toda lateral esquerda.
Ela não sofreu ferimentos, apenas o motociclista; sendo ele socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital e Maternidade São José onde foi atendido pelo médico de plantão.
Questionado sobre a dinâmica do acidente, ele apresentou a mesma versão da condutora, informando que não era habilitado e que a documentação do veículo se encontra irregular.
Das infrações praticadas por ele houve a confecção de 03 (três) Autos de Infrações de Trânsito – AIT’S, sendo removida a motocicleta.
Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ele assinou termo de compromisso em comparecer no juizado especial criminal, em virtude dos fatos registrados em Boletim de Ocorrência.