24 de maio de 2024 04:28

Militar reformado atira em jovem que estava escondido em banheiro da casa da neta há 8 dias

Caso aconteceu no bairro Califórnia, na região de Vianópolis, em Betim, na Grande BH; segundo o jovem, a família não aprovava o namoro

Um militar reformado de 72 anos atirou em um jovem de 20 anos, que estava há oito dias escondido em banheiro da casa onde o avô mora com a mulher e a neta, no bairro Califórnia, na região de Vianópolis, em Betim, na Grande BH. O caso aconteceu nesse domingo (31), por volta das 22 horas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz namorava a neta do idoso, de 15 anos, “às escondidas”, já que a família não aprovava o namoro. Segundo ele, os dois se conheceram em uma igreja próxima à região.

Ainda em depoimento a Polícia Militar (PM), o jovem disse que estava sua namorada teria desligado as câmeras de segurança para ele entrar na casa. Durante todos esses dias, o jovem relatou que ficou em um cômodo acima do banheiro da casa, onde fica uma caixa d’água. A adolescente levava comida e roupa para ele.

Ainda segundo do BO, na noite desse domingo (31), por volta das 23 horas, o jovem desceu para um quarto de hóspedes para carregar o celular, quando a esposa do militar reformado viu o jovem escondido debaixo da cama e gritou por socorro.

Após a situação, o idoso teria pegado sua arma, um revólver calibre 38, registrado, e atirado contra o jovem que se escondeu no quarto de sua neta. O disparo atingiu o pé do garoto.

A perícia da Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

O jovem de 20 anos está sendo medicado e está sob escolta dos militares, por ter fugido para a casa ao lado após ser alvejado.

 

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade